sábado, 20 de outubro de 2012

mais fotos da restauração da kombi 1973 do Wesley

mais fotos da restauração da kombi 73


por dentro do salão





                                       cristiano todo feliz por estar terminando.

                                        Diora dando acabamento no logotipo VW
                                              uma coquinha pra aliviar o calor

                                          lavando pra jogar o fundo verde





                                      tomando um sol antes da pintura de fundo



                               aqui começando a aplicar o fundo.essa será a cor .








                              breve mais fotos,aguardem.

2 comentários:

  1. Boa tarde!

    Parabens! Esta ficando Ótimo!

    Estou restaurando minha Kombi 1972 e estou com uma dificuldade: nao tenho os suportes do banco do carona dianteiros! Poderia tirar fotos mais proximas do interior da sua Kombi e me enviar ? Assim poderei criar um semelhante para colocar na minha , pois meu banco esta completamente solto!
    meu email: bondturbo@hotmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu tiago.aassim que eu puder,tiro as otoss e envio pra vc,abraço.

      Excluir