quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

passeio de kombi pela capital



















5 comentários:

  1. Parabéns! Linda Kombi. Pode me ajudar com uma opinião? Achei aqui no meu bairro uma Kombi 1972, que tão pedindo R$ 2800. Tá sem os bancos do meio e traseiros, alguns amassados, podres na caixa de ar e paralamas, mas rodando, com docs em dia.

    Pergunto: o que acha? é muito dificil endireitar a lata de uma kombi, remendar lata?

    abs,

    ResponderExcluir
  2. Renon,geralmente o valor de um carro antigo,é determinado pelas condições da lataria.se estiver alinhada,fica facil de concertar,quanto mais amassada,mais dificil dela ficar perfeita.a mecanica vc faz e fica nova,mais lataria é muito dificil ter uma satisfação garantida se ja estiver muito danificada.mais nesse valor,acho que ta bom.pra te dar uma certeza,precisaria ver umas fotos.abraço.

    ResponderExcluir
  3. Beleza, obrigado pela resposta. Coloquei umas fotos dela no facebook. http://www.facebook.com/renon.junior

    Ela tá fácil de fazer uma hoodride, mas não é muito meu estilo.

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Olá Renon,eu vi as fotos da kombi,realmente ela está boa pra faser rodride,mais pra uma reforma completa,vc gastaria muuuuuuuito pra ela ficar mais ou menos.se sua vontade é ter uma kombinha bem nova,compensa vc procurar um pouco mais.abraço.

    ResponderExcluir
  5. Eu to tentando uma troca no meu opala com algumas que vi por aí. Vou aguardar mesmo, até porque eu gosto de andar com o carro um pouco antes de encostar pra reforma.

    Abs,

    ResponderExcluir